Carta de Serviços - Ouvidoria

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Compete ao Setor de Ouvidoria

 

  • promover a MEDIAÇÃO entre os integrantes da comunidade escolar, cidadãos e a Administração Pública: a Secretaria do Estado da Educação, quanto às manifestações (reclamações, denúncias, sugestões, elogios, solicitações), dúvidas, informações, legislação, contando com os interlocutores, que são os coordenadores dos setores e gestores dos estabelecimentos de ensino na área administrativa e pedagógica, visando principalmente o ensino-aprendizagem e a formação social, profissional, educacional dos alunos;
  • buscar soluções para as demandas dos cidadãos;
  • oferecer informações gerenciais e sugestões ao órgão em que atua, visando ao aprimoramento da prestação do serviço, além de contribuir para a formulação de políticas públicas. (Controladoria Geral da União);
  • recepção,resposta e encaminhamento das solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes à educação da rede pública estadual;
  • atendemos Equipes Gestoras, Pedagógicas e funcionários dos Estabelecimentos de ensino estaduais, servidores deste NRE para orientar, informar e mediar situações do cotidiano,
    respostas de atendimento dos SIGOs (Sistema Integrado para Gestão de Ouvidorias), dúvidas, sempre com amparo na legislação, atualizada de todos os Setores do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão, da SEED/PR, Controladoria Geral do Estado.

 

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Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços: pelo endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br/ouvidoria, pelo telefone (43) 3371-1370 e pelo e-mail: nnrelda_ouvidoria@educacao.pr.gov.br ou pessoalmente.

 

Prazo para atendimento da solicitação: as solicitações podem levar 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado por mais 30 (trinta) dias, em caso de necessidade.

 


 De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h
(44) 3518-2754
 nrecpm_ouvidoria@educacao.pr.gov.br
Rua Brasil, n.º 1959, 3º andar - Campo Mourão